PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SONHO DE SER POLICIAL MOTIVA FESTA TEMÁTICA PARA ADOLESCENTE EM RIO REAL

ssp

Adson José de Souza comemorou o décimo sexto aniversário,neste domingo (25), com uma festa surpresa promovida pelos policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rio Real), na sede da unidade. Além de bolo, o jovem que sonha seguir a carreira policial também circulou em uma viatura da PM.


O soldado PM e professor de Geografia, Ricardo Fernandes, conheceu o sonho do adolescente enquanto dava aulas na Escola Municipal Ana Maria Baptista Lins. O menino já admirava o policial e comentava com os familiares próximos. Morador do povoado de Lagoa Seca, o adolescente foi visitar a sede da unidade e ganhou uma farda adaptada e bolo oferecido pelos militares. A surpresa também incluiu uma ronda pelas ruas da cidade em uma das viaturas da 6ª CIPM.


“Nos dá esperança quando um garoto volta a ter o policial como herói”, revelou o comandante da unidade, o major Alan Silva Costa, lamentando a inserção, cada vez maior, de jovens na criminalidade. O oficial lembrou que ações sociais melhoram a aproximação com a polícia e também na redução dos índices criminais. O desejo de Adson será acompanhado pelos militares da 6ª CIPM, que vão ajudá-lo a estudar para o processo seletivo quando tiver idade adequada.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário