PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de dezembro de 2018

POLÍCIA DESARTICULA CENTRAL DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS LOCADOS EM VILAS DE ABRANTES


Um homem identificado como Reinaldo Conceição de Santana, de 41 anos, foi preso na madrugada deste domingo (30/12), acusado de adulterar veículos alugados de outros estados, em Vilas de Abrantes, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Reinaldo foi preso em flagrante durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


Durante a operação, também foi desmontado um laboratório com diversos equipamentos, entre eles, caixa de ferro, lixadeiras, furadeiras, lixas de diversas numerações, livro de numeração e pinos para troca da gravação do número de identificação de veículos, motores e gabaritos para adulteração de chassi e vidros, além de Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRVL) falsificados.

Segundo o titular da DRFRV, José Nélis de Araújo, Reinaldo é considerado um dos maiores adulteradores de carros. “Ele adquiria veículos que eram alugados por comparsas em locadoras de autos em Sergipe e na Bahia. Em seguida eles se apropriavam de forma fraudulenta desses carros, que eram trazidos para terem seus sinais identificadores adulterados”, explica. om Reinaldo foram encontrados dois veículos com restrição de roubo e que estavam prontos para terem os sinais identificadores adulterados. Um Fiat – Argos, cor cinza, placa QOZ-1047 e um Renault – Logan, cor cinza, placa QNZ-9319. Reinaldo foi autuado pelos crimes de estelionato, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos e falsificação de documentos. Outras pessoas, suspeitas de agirem com Reinaldo, estão sendo investigadas.

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário