PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

COE APREENDE METRALHADORA E DESMONTA LABORATÓRIO DE DROGAS NA PITUBA

Casa usada por quadrilha de traficantes foi descoberta durante levantamento do Núcleo de Inteligência (NI) da unidade especializada, no bairro de São Gonçalo do Retiro.

Um laboratório para refinar cocaína e uma metralhadora foram descobertos pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, no início da tarde desta segunda-feira (14). A casa, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, foi encontrada por equipes do Núcleo de Inteligência (NI) da unidade especializada, durante levantamento da operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA). Os policiais civis passavam pela Rua Direta de São Gonçalo quando Islan Bruno Amorim Lisboa Osório, 25 anos, gerente da organização criminosa, correu e entrou em um imóvel. Ele foi cercado, se rendeu e dentro da casa foram apreendidos uma metralhadora calibre 9 mm (uso restrito), dois carregadores, munições, 10 kg de maconha, 1,5 kg de pasta base de cocaína, máquinas para prensar, balanças e uma motocicleta modelo CG.

Casa usada por quadrilha de traficantes foi descoberta durante levantamento do Núcleo de Inteligência (NI) da unidade especializada, no bairro de São Gonçalo do Retiro.

'Biruta', apelido de Islan, que possui passagem por tráfico e é suspeito de participar de homicídios, foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), localizado no bairro da Pituba. “Continuaremos, semanalmente, visitando localidades onde existem indícios de atuações de quadrilhas. Parabéns a todos os integrantes da unidade pelo empenho e persistência”, declarou o coordenador em exercício da COE, delegado Marcos César da Silva.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário