PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-101 ENTRE ITABELA E ITAMARAJU


A Polícia Rodoviária Federal foi acionada na manhã desta sexta-feira, 04 de janeiro, para atender a um acidente com vítima fatal, ocorrido na BR 101, entre as cidades de Itamaraju e Itabela, na altura do Km 790. Chegando ao local, os agentes da PRF tomaram as primeiras providências, controlando o trânsito e preservando a área do acidente até a chegada da Polícia Civil.


Segundo informações, um veículo modelo GM/Celta, de cor branca, seguia com destino à Vitória/ES, e era ocupado por cinco pessoas da mesma família. O motorista, identificado como Alessandro Brito dos Santos, tentou realizar uma ultrapassagem em uma carreta, para evitar uma colisão frontal com outro veículo, o mesmo foi obrigado a jogar o carro contra uma ribanceira.

O veículo capotou várias vezes deixando vários feridos e mortos. As vítimas são naturais de Vitórias/ES, e estavam passando as férias na Bahia. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itamaraju estiveram no local socorrendo as vítimas. Duas pessoas de nomes Elisângela e Zuza morreram no local. O motorista e outras duas pessoas, entre elas uma criança de 10 anos, foram socorridos ao hospital.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário