PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de janeiro de 2019

DUPLA É PRESA DURANTE ESQUEMA DE ROUBO DE CAMINHÃO EM RIBEIRA DO POMBAL


Gleison Junior de Jesus e José Moises Santos de Almeida foram presos em flagrante na manhã deste sábado (19/1), durante a execução de um esquema de roubo e adulteração de peças de um caminhões, no município de Ribeira do Pombal. O esquema foi desfeito após uma denúncia ao Comando do Policiamento Especializado (Cipe) sobre um caminhão roubado que estaria passando pelo do município de Araci, pela BR 116 N, em direção ao município de Euclides da Cunha ou Ribeira do Pombal. Os acessos do trajetos foram bloqueados pela polícia.


O veículo foi localizado na entrada do município de Ribeira do Pombal. Gleison, que dirigia o caminhão no momento, foi detido. Foi encontrada carga de gasolina que seria destinada a três postos de combustíveis no município de Serra do Ramalho. As notas identificavam os valores de 47 mil, 18 mil e 19 mil. De acordo com a Cipe, dentro do veículo estava instalado um bloqueador de sinal satélite conhecido como “chupa-cabra”, que seria trocado por José no próximo posto, para então seguir viagem até a cidade de Itabaiana, no estado de Sergipe. Ele foi preso enquanto aguardava Gleison com o caminhão. Outro “chupa-cabra” que ele estava no momento e o carro que dirigia, modelo siena, foram apreendidos.


Em depoimento a polícia, a dupla contou que levaria o veículo para um galpão. No local, foram encontradas pela polícia peças de outros veículos roubados e outro caminhão modelo Trator Cargo, avaliado em 194 mil reais. Os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia Regional de Itabaiana. Gleison e José foram apresentados na Delegacia de Ribeira do Pombal. No total, foram apreendidos um caminhão-tanque modelo P 310 B8X2, um caminhão trator cargo, um carro modelo siena, dois aparelhos bloqueadores de sinal, dois celulares, um tablet e um talão de cheque.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário