PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

ESTELIONATÁRIO PROCURADO EM OUTROS ESTADOS É PRESO EM SEABRA

Rodrigo Jesuíno dos Santos Oliveira, conhecido como 'Acaba Mundo', foi localizado  em blitz montada no posto Polícia Rodoviária Federal.

Equipes das Companhias Independentes da Polícia Militar 98ª (Ipirá) e 29ª (Seabra), prenderam o estelionatário Rodrigo Jesuíno dos Santos Oliveira, o 'Acaba Mundo', na tarde desta quarta-feira (16). Ele possui mandados de prisão nos estados de Santa Catarina e Mato Grosso. Além disso, é procurado em Brasília, Goiás e Rondônia, pela mesma modalidade criminosa e outros delitos.

Segundo o comandante de Policiamento da Região Chapada, coronel PM Valter Araújo, ele foi identificado num restaurante à beira da rodovia BR-242, em Itaberaba, saindo do veículo Toyota Hilux, placa ONO-7679, de Goiânia. “Apuramos as acusações e identificamos os mandados em abertos que ele possui em outros estados”, disse.

O oficial ainda explicou que foi montado um ponto de abordagem. “Acionamos a 29ª CIPM para realizar a blitz no posto da PRF em Seabra, para capturar Jesuíno”, contou coronel Valter. O veículo foi interceptado e conduzido para a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). 'Acaba Mundo' já tinha passagem por tráfico de drogas, roubo de gado e, também, era envolvido com roubo de veículos.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário