PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de janeiro de 2019

FRENTISTA MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BR-101, PRÓXIMO A POSTO DA MATA


O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 05 de Janeiro na BR-101, em território de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, nas proximidades do Restaurante Casa Salvador, quando o frentista Domingos Porfirio de Souza, 36 anos, muito conhecido por "Duda", trafegava na via com uma motocicleta Honda 125 CG, de cor azul, perdeu o controle e foi ao chão.


O SAMU 192 esteve no local, socorreu a vítima ao Hospital Municipal Santa Amélia, de Posto da Mata, e posteriormente a vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde sofreu duas paradas cardíacas e foi a óbito. Na manhã deste domingo 06 de Janeiro, o corpo do frentista foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de praxe.

Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo informações, uma pessoa, de identidade ignorada, retirou a moto do local do acidente antes da chegada da polícia. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha informações sobre o paradeiro da motocicleta.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário