PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

HOMEM ATROPELA ESPOSA E FILHA APÓS DISCUSSÃO EM SALVADOR; CRIANÇA TEVE PERNA ESMAGADA

pai atropela filha Roma perna esmagada

Um homem foi preso em flagrante depois de atropelar a esposa e a filha, após discutir com a sua companheira na noite desta terça-feira (15/1). De acordo com a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o fato aconteceu na rua Francisco de Souza, bairro de Roma, em Salvador. A esposa sofreu escoriações, mas a criança, de apenas oito anos, teve uma das pernas esmagada, após ser imprensada contra o muro da residência.

Acionada, uma equipe da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (17ª CIPM/Uruguai) impediu que ele fosse linchado pelos moradores do bairro. Ainda não se sabe o que teria motivado a ação do marido, mas, no local, os oficiais apuraram que a mulher tentava deixar a residência do casal para ir até à casa de sua mãe, quando ele entrou entrou no próprio veículo, um Prisma, de cor preta, e atropelou a esposa e filha.

Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A filha do casal segue internada em estado grave na unidade médica. Após ser atendido, também no HGE, com escoriações, o autor do crime foi apresentado na Delegacia Especializada de Repreensão a Crime Contra Criança (Derca) para que fosse registrado o flagrante por tentativa de homicídio. A identidade dele não foi revelada pelas autoridades.

FONTE: ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário