PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de janeiro de 2019

IBIRATAIA: JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE


Um jovem de 18 anos identificado como JEAN JESUS DOS SANTOS foi preso por Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia na manhã deste sábado (26), pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até o rapaz após abordar um outro homem com droga, que informou com quem teria adquirido. 
DROGA APREENDIDA

Jean foi detido e em sua residência foram apreendidos 21 porções de maconha embaladas em papel alumínio prontas para a venda, uma barra de maconha pesando cerca de 320g e uma balança de precisão. Ele e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes na cidade de Jequié, já que a região não dispõe de Delegado Plantonista. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. Parabéns a polícia militar estes bandidos estão muito não respeita as pessoas querem usar na frente das crianças na verdade todos que usa tem que ser punido a punição não der jeito tem que morrer

    ResponderExcluir
  2. O Bruno o Kel o outro bruno de Cuca passa drogas no corta jegue e no sítio do próximo a escola raio de sol uma idosa da igreja pediu para eles sair da frente da igreja ficaro rindo dela..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Polícia de ibirataia mais os jovens platica esses crimes pq não tem oque fazer não tem trabalho

    ResponderExcluir