PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de janeiro de 2019

LÍDERES DO TRÁFICO EM TEIXEIRA DE FREITAS SÃO PRESOS NO ESPÍRITO SANTO


Na tarde desta sexta-feira, 18 de janeiro, foram presos, na cidade de Guarapari, por força de mandado de prisão preventiva, oriundo de Teixeira de Freitas, os traficantes Farlei Ferreira, vulgo "Coroa" e Carlos Vinícius dos Santos Sinfrônio, vulgo "Tróia". Farlei era o principal fornecedor de drogas da região, e Carlos Vinícius era seu braço direito, chefes do grupo de traficantes denominado Grupo do Gueto, acusados pela prática de vários casos de homicídio em Teixeira de Freitas.


A ação foi desencadeada pelo Serviço de Inteligência do 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, através do NHT – Núcleo de Homicídio e Tráfico, coordenado pela delegada coordenadora Valéria Chaves, sob liderança dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, em conjunto com a Equipe da Polícia Civil de Guarapari/ES, sendo os mandados devidamente cumpridos e os alvos encaminhados para o Centro de Detenção Provisória do Espírito Santo. A delegada Valéria Chaves mandará uma equipe para recambiar os acusados para Teixeira de Freitas, para as devidas providências.

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas estava no encalço dos acusados, pois, o NHT vem há tempos investigando os grupos de traficantes atuantes em Teixeira. Após informações apuradas pelo investigador Sérgio Adriano, foi levantado o endereço onde os acusados estariam em Guarapari, sendo confirmada as suspeitas, e as informações foram passadas à delegada coordenadora, Valéria Chaves e aos delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari. O delegado Bruno Ferrari, diante do seu bom relacionamento com a Polícia Capixaba, até mesmo por ser oriundo do Espírito Santo, fez contato com os colegas policiais de Guarapari, no qual, eles foram averiguar as informações, sendo confirmado a identidade dos acusados. Na sequência, os policiais capixabas, de posse dos mandados, efetuaram a prisão dos dois (Farlei e Carlos Vinícius) e comunicaram o delegado Bruno Ferrari. Com os acusados foram apreendidos uma pistola, munições, dinheiro, celulares, uma pulseira e um cordão dourado.

Essa prisão muito representa para o trabalho investigativo do NHT da 8ª COORPIN, que sob liderança dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, vem batendo recordes de elucidação de crimes, de conclusão de inquéritos policiais e cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão. Segundo os delegados do NHT, com essa prisão, dois chefes do tráfico em Teixeira são tirados de circulação e muitos outros crimes podem ser elucidados a partir dessa prisão.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário