PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

MUCURI: CRIMINOSOS AMARRAM HOMEM E MATAM DE FACA EM ITABATÃ


Na noite desta última quinta-feira (03), populares acionaram a Central do CICOM/Teixeira, informando que um uma pessoa de cor morena, conhecido apenas pelo prenome “Nego Rony” teria sido pego por outros homens não identificados, que estariam arrastando a vítima que estava amarrada, pela via situada na Rua Rio Paraíba, no Bairro Triângulo Leal, no distrito de Itabatã no município de Mucuri. Uma guarnição do 1° Pelotão da 89ª CIPM foi deslocada para averiguar as informações, sendo encontrado um corpo de um homem de cor negra, com idade aproximada entre 20 e 25 anos.

LQWW4956.JPG

O homem estava lesionado com golpes de arma branca, na região do rosto, e estava com uma corda entre o pescoço, e a cintura. Os PMs informaram o delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, que solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Segundo informações passada pelos militares, e que os populares confirmaram, a vítima era conhecida pelo prenome “Nego Roni” e que teria sido preso recentemente por tráfico de drogas, e que teriam ouvido os criminosos chamando de bandido traíra.

Um inquérito foi aberto para apuração da motivação do crime, e para tentar identificar os possíveis autores do homicídio. O procedimento será encaminhado para a Delegacia Territorial de Mucuri, para o delegado titular, Samuel Martins, para dar continuidade às investigações. O corpo foi transferido para o IML de Itamaraju na manhã desta sexta-feira, para realização de necropsia, já que a unidade de Teixeira de Freitas se encontra sem médico legista nesta tarde de hoje, ficando posteriormente à disposição dos familiares para identificação e liberação.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário