PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de janeiro de 2019

SALVADOR: CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO; FAMÍLIA ACREDITA QUE SEJA DE JOVEM SEQUESTRADO EM ÔNIBUS

Jonas Neto desapareceu no dia 15 de dezembro de 2018 — Foto: Arquivo Pessoal

Um corpo foi encontrado dentro de um carro abandonado, na manhã do sábado (5), em Salvador, e a família de um adolescente de 17 anos, que foi sequestrado dentro de um ônibus em dezembro, acredita que seja dele. O caso está será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi achado em São Cristóvão, mesmo bairro onde o jovem, identificado como Jonas Ribeiro dos Santos Neto, morava e foi sequestrado. De acordo com a irmã do adolescente, Daila Ataíde, o corpo estava com mãos e pés amarrados, e tinha um saco na cabeça.

Corpo foi encontrado em carro abandonado no bairro de São Cristóvão  — Foto: Arquivo Pessoal

O corpo e o carro foram encaminhados para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. Ainda não há informações sobre a causa da morte. Por estar em estado avançado de decomposição, o corpo passará por testes para confirmar a identidade. Contudo, a família identificou a roupa, o aparelho dentário e a altura como sendo de Jonas.

Corpo foi deixado em carro  — Foto: Arquivo Pessoal

O jovem foi sequestrado no dia 15 de dezembro. Conforme os familiares, o adolescente foi retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no fim de linha do Parque das Bromélias. Na época, a família do adolescente chegou a fazer um protesto para chamar atenção para o caso. Ainda segundo a irmã de Jonas, a família não imagina o que pode ter motivado o sequestro. "Ele não tinha envolvimento com crime e não tinha briga com ninguém", disse Daila Ataíde.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário