/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/H/2/gKEnm7QvuqTn2OXMle5A/incendio-escola-1.jpg)
O suspeito de incendiar o Colégio Estadual Dulcina Cruz Lima e praticar vandalismo em outras instituições de ensino, na cidade de Rodelas, que fica a 115 quilômetros de Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi preso no sábado (5). Segundo informações das Polícias Civil e Militar, ele confessou os crimes. O suspeito foi identificado como Danilo Santos Conceição. De acordo com a PM, o jovem foi encontrado depois que um amigo dele foi interceptado por policiais militares que faziam rondas na cidade. O outro jovem, que não teve a identidade divulgada, apontou Danilo como autor dos crimes e entregou a localização dele.
A polícia foi até a casa do suspeito e o prendeu. N imóvel, a PM achou um notebook, duas caixas de som, um monitor preto, fios de computadores, dois grampeadores e dois uniformes da escola - material que tinha sido furtado. Conforme informou a Polícia Civil, Danilo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Paulo Afonso. Ainda não há detalhes se há suspeitas de outras participações no crime.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário