PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de abril de 2019

ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É ASSASSINADO NA BA-284 EM JUCURUÇU


A Polícia Civil de Itamaraju, sob responsabilidade do Plantão Regional, liderada pela delegada Rosângela Sousa, foi informada na madrugada deste domingo (31), sobre um homicídio consumado, ocorrido nas imediações do distrito de Coqueiro, na rodovia BA-284, na altura do Km 80. Uma equipe de investigadores foram até o município de Jucuruçu e confirmaram o fato.
A vítima estava no interior de um veículo Fiat Uno, de cor branca e placa policial JOB-1354, que capotou às margens da rodovia. O auxiliar de necropsia, Anderson Barbosa, se deslocou até o local para remoção do corpo. A vítima foi identificada como Agnaldo Ferreira de Oliveira, vulgo "Barrão", 32 anos de idade, que apresentava perfurações por arma de fogo, na altura da cabeça e abdômen.

No local foram encontradas 03 cápsulas de pistola, sendo 02 de 9mm e 01 de 380, além de 01 projétil. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju e o veículo encaminhado para o pátio da Companhia da Polícia Militar de Jucuruçu. Segundo informações da polícia, o Agnaldo era acusado de ter participado do duplo homicídio ocorrido em Jucuruçu, no dia 27 de março contra Gilvan Resende de Brito, 48 anos e sua companheira Euzélia Alves dos Santos, 61 anos de idade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário