PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de abril de 2019

PRF PRENDE MOTORISTA COM CARRO ROUBADO E DOCUMENTO ADULTERADO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Posto de Fiscalização de Teixeira de Freitas estavam realizando abordagem de rotina na noite deste sábado, 30 de março e desconfiaram de um veículo, modelo VW/Fox, de cor prata, que estava ostentando a placa PYU 2693, licenciado em Belo Horizonte/MG. Após o condutor apresentar os documentos obrigatórios, os PRFs observaram que o “CRV” (DUT), apresentava indícios de adulteração.
Os policiais consultaram no Sistema Integrado de Cadastro Veicular, através da numeração do Chassi e Motor, e constataram que o veículo teria a sua placa policial de registro original, PPP 4879, licenciado na cidade de Serra/ES, onde tem um registro de roubo/furto. Os policiais realizaram a condução do veículo e do condutor, que foi identificado como, Gilvano Alves Silva, 36 anos de idade. O motorista foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho.
A delegada flagranteou o Gilvano por crime de receptação, e ele será investigado por adulteração de sinal identificador de veículo (placa), e uso de documento de emissão de órgão público falsificado (CRV). A pessoa que foi citada pelo Gilvano como sendo o proprietário do veículo, também será investigada no inquérito policial.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário