PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de julho de 2022

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É MORTO A TIROS ENQUANTO EMPINAVA PIPA EM TEIXEIRA DE FREITAS


A escalada da violência que assusta nossa cidade fez mais uma vítima. Os criminosos não olham lugar, horário, sexo e nem mesmo idade. Simplesmente chega e ceifa a vida de seu desafeto, como o fato ocorrido na tarde desta quarta-feira, 13 de Julho, por volta das 16h00, na Rua do Ouvidor, no Bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas. A vítima dessa vez foi um garoto de 13 anos de idade.

Trata-se do adolescente, Antony Sadrak Souza de Oliveira, de 13 anos, conhecido como "Tony". O adolescente estava em seu momento de lazer, soltando pipa, quando foi surpreendido por 02 (dois) criminosos, a bordos de uma motocicleta. O carona desceu e atirou várias vezes na vítima, que veio a óbito no local. Na sequência os criminosos fugiram sem deixar pistas. Não há informações sobre os autores ou sobre a motocicleta usada por eles.

Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado titular, Marcos Ludovico, acompanhado de sua equipe realizou o levantamento cadavérico, enquanto os peritos Flávio Sampaio e Felipe West realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). No local, nenhuma cápsula foi encontrada, o que pode sugerir que a arma tenha sido um revólver.

"Tony" foi alvejado por disparos de arma de fogo, na região da cabeça e na mão. Segundo a perícia, havia duas perfurações na cabeça, sendo uma de entrada e outra de saída, e dois tiros na mão, também de entrada e saída (lesão de defesa). Após perícia, foi autorizada a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. De acordo com o delegado titular, as investigações já começaram, e pede a todos que tiver alguma informação em relação à morte de "Tony", entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197), garantido o sigilo do denunciante e das informações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário