PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de julho de 2022

DOIS CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A CAEMA NO DISTRITO DE COROA VERMELHA


Nesta sexta-feira (08), uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica foi informada através do CICOM, que no Distrito de Coroa Vermelha, mais precisamente no Bairro Carajás, cerca de 15 indivíduos estavam exibindo armas, efetuando disparos e traficando naquela localidade. De posse das informações, os militares se dirigiram ao local e realizaram rondas.

Quando a guarnição entrou na Travessa Maturembá, indivíduos, ao avistarem a viatura policial, efetuaram disparos em direção dos policiais, momento em que a guarnição desembarcou e progrediu em patrulha a pé. Ao aproximar de um beco, houve novos disparos contra os policiais, sendo necessário repelir à injusta agressão. Após o confronto foram encontrados 02 indivíduos baleados.

De imediato, foi prestado socorro aos resistentes, que foram levados ao Hospital Municipal de Santa Cruz de Cabrália, onde fora constatado o óbito dos resistentes. Com os criminosos, a CAEMA apreendeu 01 Pistola SARSILMAZ, modelo ST10, cal .9mm, sem numeração aparente, com 05 munições intactas e 01 Pistola Taurus, modelo 838, cal. 380, numeração KJR46815, com 07 munições intactas.

Além das armas, os militares apreenderam 15 pinos contendo uma substância de cor branca, aparentemente cocaína; 02 pedras pequenas de cor amarelada, aparentemente crack; 08 (oito) reais em espécie, sendo 04 notas de 2 reais. A Polícia não divulgou o nome dos resistentes. O Comando da CAENA vai instaurar um inquérito policial para apurar as circunstâncias do auto de resistência.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário