PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de julho de 2022

HOMEM É ASSASSINADO EM FRENTE A IGREJA CATÓLICA NO BAIRRO ANTÔNIO DO MONTE, EM ITAMARAJU


O homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira feira, 29 de junho, por volta das 11h00, em frente a Igreja Católica, no Bairro Antônio do Monte, na cidade de Itamaraju. A vítima foi identificada como André de Jesus, vulgo "Bia do São Domingos", 38 anos.

Segundo informações, André caminhava em via pública, em uma pista de caminhada, às margens da BR 101, quando foi perseguido e alvejado a tiros, em um local de intensa movimentação de pessoas e veículos. O autor dos disparos fugiu, tomando rumo ignorado. Uma unidade do SAMU atendeu à ocorrência, mas, a vítima não apresentava sinais vitais. André foi atingido por 04 tiros, que acertaram a perna, o peito, perna e mão. Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia.

Posteriormente, o corpo será entrega aos familiares para sepultamento. Há indícios que a vítima deste homicídio seria o principal suspeito do homicídio no bairro São Domingos, que aconteceu no final da tarde de uma quarta-feira, 12 de janeiro, por volta das 17h00, na Rua Vitória da Conquista, quando a vítima foi agredida por um desafeto, a golpes de facão. A vítima foi a pessoa de Gilberto Souza de Carvalho, de 51 anos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário