PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 5 de julho de 2022

ITABUNA: POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO SOBRE MORTE DE MOTORISTA POR APLICATIVO E IDENTIFICA SUSPEITOS


O inquérito sobre a morte do motorista por aplicativo Adriano de Jesus Alcântara, vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, no sul da Bahia, foi concluído e quatro suspeitos foram identificados. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (4), pelo delegado responsável pelo caso Marlos Macedo. Apesar da identificação dos suspeitos, eles ainda não foram presos, mas são procurados pela polícia.

Adriano, de 48 anos, morava em Itabuna, e foi achado morto na zona rural do município de Itajuípe. “É uma quadrilha que se instalou em Itajuípe com o intento de roubar veículos. Uma prova técnica e irrefutável nós pegamos dentro do veículo, que foi a impressão de um dos envolvidos. A coleta do perito papiloscopista foi de suma importância, identificando que já tinha o RG do suspeito. O exame deu 100% de certeza”, conta o delegado.

Ele disse ainda que as investigações apontam que dois dos suspeitos saíram de Itajuípe para realizarem o assalto. “Dois dos indivíduos saíram de Itajuípe e vieram para Itabuna, de ônibus, assim que o terceiro chegou fez a solicitação [de viagem para o motorista] e aí aconteceu o crime”, diz.

Conforme informações obtidas pelo delegado, os suspeitos pararam em um posto de combustíveis para abastecer o veículo e o Adriano aproveitou para pedir socorro mas, infelizmente, não foi ouvido.

“Quando um deles desceu do carro, Adriano percebeu a aproximação de um caminhoneiro e gritou que estava sendo assaltado. Em decorrência disso, o homem que saiu do carro entrou rapidamente e efetuou o primeiro tiro”, detalhou.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário