PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de julho de 2022

TRAFICANTE É PRESO COM PISTOLA, MUNIÇÕES E DROGAS EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES


Policiais militares da 33ª CIPM prenderam um homem, além de apreender uma pistola, munições de diversos calibres, maconha e recuperar um veículo roubado nesta quarta-feira (13/07), no município de Presidente Tancredo Neves.

Os policiais realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Viçosa, zona rural da cidade, no final da manhã, quando foram acionados por denúncias de populares de um homem armado na região. Os militares iniciaram as buscas, encontrando o suspeito, que foi imediatamente abordado. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições de calibres 36, 38, 380 e 9mm, uma porção de maconha e uma balança eletrônica. Ele foi encaminhado para a delegacia do município para o registro da ocorrência.

Já no início da tarde, a guarnição foi informada de que o homem preso havia escondido um carro roubado no bairro Colina Verde. No local, os PMs encontraram o veículo indicado e constataram que ele possuía restrição de roubo. O automóvel foi encaminhado para a delegacia de Presidente Tancredo Neves, para a adoção das medidas cabíveis.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário