PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de junho de 2012

FORAGIDO DA CADEIA DE IPIAÚ É PRESO EM UBATÃ

Manoel responde por 6 assassinatos e tráfico de drogas

Neste domingo (17), por volta das 2h30 da madrugada, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Eça e Reginaldo, prendeu o marginal Manoel Souza Teles (34). O bandido, que responde por seis assassinatos, tráfico de drogas e armas, é fugitivo da cadeia de Ipiaú e foi preso durante uma festa no Sitio Paraíso.

Segundo informações da Polícia Militar, Manoel Teles dançava na festa quando foi reconhecido pelos policiais. Os PMs abordaram o bandido, que não ofereceu resistência, mas se negava a dizer seu nome. Os policiais então conduziram o marginal ao Complexo Policial, quando foi localizada a sua ficha criminal.

O bandido já havia sido preso em Ubatã em janeiro deste ano com 145 pedras de crack, mas acabou fugindo do Complexo Policial apenas um dia após a prisão. Há um mandado de prisão em aberto contra o marginal, que após ouvido pela Polícia Civil, deve ser recambiado para Valença.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. esse majinal tinha uma boa itimidade com
    vanielsom . qual o vanielsom tambem e procurado pela policia de texeira de freitas por tres assassinatos. que hoje se esconde na cidade de ubata.vindo sofrer 2 tentativas de morte em uruçuca quando morava la em 1998.tambem sofreu outra tentativa resebendo 4 tiros em ubata

    ResponderExcluir
  2. o araujo que reside na faz. paz e amor.
    qual o mesmo foi preso dias a traz.que tambem tem uma boa e fort amizade com vanielson que quando foi preso o vanielson lhe franquiou a quanti de 400 mil reais colocando o araujo nas ruas.que comanda alguns membros do pcc e chegou ate ser vereador na cidade de itapipoca por 3 anos

    ResponderExcluir