PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de junho de 2012

IPIAÚ: PETO PRENDE TRAFICANTE NA RUA SÃO BARTOLOMEU NO BAIRRO EUCLIDES NETO

MARCELO ARAÚJO DOS SANTOS

NEILTON SANTOS SILVA
MATERIAL APREENDIDO



Na manhã deste sábado, por volta das 10h30 a Guarnição Delta Do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional),composta pelos policiais Azevedo, Christiano e Xavier Barreto, estavam efetuando rondas de rotina pelas proximidades do local conhecido por cascalheira, quando depararam-se com um elemento pilotando uma motocicleta em atitude suspeita e ao abordá-lo foi encontrado no bolso da sua bermuda seis papelotes de cocaína.

O referido elemento apresentou-se como NEILTON SANTOS SILVA. Quando indagado pela guarnição o mesmo disse que comprou a droga com um outro elemento de nome "Marcelo", residente na Segunda Travessa São Bartolomeu, Bairro Euclides Neto, local onde Neilton afirmou ter comprado a droga. De imediato os milicianos se deslocaram até o referido endereço, mantendo contato com Marcelo, informando-o sobre a situação.

Marcelo franqueou a entrada dos guerreiros do PETO em seu imóvel para que fosse realizada uma busca. Foi encontrado por um dos policiais de baixo de uma cama 21 papelotes de cocaína acondicionados em um saco plástico prontos para a venda. Também foram encontrados um carretel de linha branca semelhante a utilizada na embalagem da droga, uma tesoura e várias embalagens já cortadas para embalar o entorpecente. Dentro do guarda-roupas foi encontrado uma sacola contendo R$ 169,00. Todo o material apreendido juntamente com os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. Até interessante pena que os policias invadiram a casa sem o mandado do juiz ! isso e até normal em Ipiau né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando há o flagrante não precisa de mandado não, seu otário! Aprenda isso! Quem defende bandido é bandido também!

      Excluir
  2. Não to defendendo traficante amigo ! muito pelo contrario eu gosto da democracia e meu comentário e em cima do testo escrito, no Brasil a lei nao e para todos infelizmente ! a lei e para os pobres e não para os ricos até hoje não vi a policia invadido casa de gente grande com dinheiro, entende? casa de pobre qualquer um mete o pé.

    ResponderExcluir