PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de junho de 2012

VCA: POLÍCIA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

NEGO - FUGITIVO

Rozenilton Silva Luz, vulgo Nego, 29 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), durante uma operação realizada pela Polícia Civil, com o objetivo de prender e identificar homicidas e traficantes.

Nego encontrava-se preso no Complexo Penal de Jequié, tendo saído no indulto concedido pela Justiça no dia das Mães, e não retornado para prisão para o cumprimento do restante da pena de 05 anos de reclusão da condenação pelo crime de tráfico de drogas, sendo, portanto, considerado foragido da justiça.

O acusado recebeu o mesmo benefício no dia de Natal de 2011, e também não retornou para o Presídio após o período, sendo recapturado no início do ano, e pela segunda vez, em menos de um ano, recebeu outro benefício, tendo fugido da mesma forma e recapturado mais uma vez pela polícia.

As investigações da Homicídios apontam que Nego faz parte de uma perigosa quadrilha armada, que atua nos Bairros Jurema e Alegria em Conquista, envolvida com o tráfico de drogas e vários homicídios na cidade, sendo Nego identificado como suspeito da prática de alguns crimes que estão sendo investigados na DH.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Um comentário:

  1. este tipo de idulto deveria ser proibido pois
    se sair 100 so 5 volta concordam comigo

    ResponderExcluir