PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de agosto de 2014

BELMONTE: TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS



Três homens foram presos por volta das 9h30 desta sexta-feira (15), em Belmonte, acusados de tráfico de drogas. Com o trio os policiais da 5ª Companhia apreenderam 25 pedras de crack. A guarnição realizava ronda no Centro quando avistou dois indivíduos em situação suspeita e ordenou que parassem. Eles ignoraram a ordem e passaram a andar mais rápido. Nesse momento, um dos indivíduos, identificado como Adriano da Silva Santos, vulgo 'Tiago', dispensou uma sacola branca contendo 25 pedras de crack.

Os dois suspeitos foram detidos e com Adriano foram encontrados R$ 200,00 em cédulas fracionadas de diversos valores, além de dois celulares. Com o outro suspeito, Pedro Silva dos Santos, de 26 anos, foi apreendida a quantia de R$ 13,50 e um celular.

Questionado sobre a origem da droga, Adriano disse que havia conseguido o entorpecente com Danilo Rosa de Santana, vulgo 'Dan', de 18 anos, um conhecido traficante do município, segundo a Polícia. A guarnição saiu à procura do suspeito, que acabou sendo preso na rua General Osório, no Centro. Conduzidos à Delegacia de Belmonte, os três foram autuados por tráfico de drogas.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário