PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de agosto de 2014

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 E APREENDE 1KG DE MACONHA



   

Policiais do GIRO (Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas) da 77ª CIPM apreenderam na tarde desta segunda-feira, 18, numa residência do bairro Guarani, aproximadamente 1 kg de maconha.

Policiais do GIRO realizavam patrulhamento no bairro quando avistou um homem e um adolescente em atitude suspeita na Rua Nilton Gonçalves. Com a aproximação das motos do GIRO a dupla fugiu e se refugiou numa residência onde foram capturados. Joélio de Jesus, 18 anos, e o adolescente J. J. S, informaram aos policiais que eram usuários de drogas e compraram droga nessa mesma residência.

No imóvel, pertencente à Vilma Conceição Santos, 43anos, os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 1 kg e 26 petecas da mesma substancia pronta para ser comercializada. A droga estava escondida em locais como geladeira, quarto e quintal.

Os policiais também encontraram 15 celulares, 1 aparelho MP4, 1 calculadora, 15 relógios, um óculos, 12 cartões diversos, R$ 50 reais em espécie e um aromatizante comumente utilizado para a fabricação da droga conhecida como “bad boy”. Vilma, Joélio e o adolescente, juntamente com todo material, foram apresentados no DISEP.

FONTE: NESTCOM/77ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário