PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ESTELIONATÁRIOS DERAM GOLPE DE R$ 32 MIL REAIS EM LOJA DE TEIXEIRA DE FREITAS


Compareceu na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, o gerente da Empresa ITAMADIL, Localizada na Rodovia Teixeira de Freitas/Alcobaça, na altura do Km 0, no bairro Nova América. O funcionário relatou em registro, que no dia 18 de julho do corrente ano [sexta feira], um funcionário da empresa recebeu uma ligação de uma pessoa que se dizia chamar, Délio Nunes Rocha (nome de um cliente da empresa).

Na conversa, o mesmo passou todos os dados pessoais do cliente, e efetuou uma compra de 18 (dezoito) pneus, totalizando R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais). No término da compra, o mesmo disse que mandaria um caminhão da transportadora passar para pegar os produtos. E no mesmo dia o funcionário recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Júlio, e que era funcionário de Delio Nunes, e que passaria para pegar o material comprado.

A ligação foi na sexta feira, mas o tal Júlio, só compareceu à empresa na segunda feira, em um veiculo Ford F4000 e retirou o material. O gerente disse, que após um mês, dia do vencimento da nota, o funcionário ligou para o Sr. Delio Nunes, para informar sobre o vencimento, foi quando o cliente disse não ter conhecimento desta compra feita em seu nome. O caso foi registrado na delegacia territorial de Teixeira de Freitas, que investiga o caso.

O proprietário do veículo que retirou o material da empresa Itamadil, foi encontrado e disse que foi contratado no seu ponto, que se localiza na Praça da Rinha, e que retirou os pneus da Itamadil, e descarregou em uma borracharia, localizada na Rua Paulo II, n° 997, próximo ao Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas. O proprietário da borracharia disse que de fato os pneus foram descarregados em sua borracharia, mas foram retirados no outro dia.

Ainda segundo o borracheiro, uma pessoa pediu para ele armazenar os pneus e que no outro dia ele faria a retirada. E assim o fez. No outro dia a pessoa foi lá e levou os pneus e que ele não sabe para onde. A Polícia Civil segue investigando o caso e até agora, ninguém foi preso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário