PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ITABELA: BANDIDOS FAZEM 14 PESSOAS REFÉNS APÓS ASSALTO


Por volta das 21h30 deste sábado (16), dois elementos adentraram em uma residência na Rua do Motocross no Bairro Imperial em Itabela, onde cerca de 14 pessoas estavam em uma comemoração de aniversário.

Por cerca de 15 minutos as vítimas viveram um filme de terror na vida real. Entre as vítimas, estava o Frei da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, José Nemézio. A situação foi contornada depois que o aniversariante conseguiu pular os muros da residência e ligar para a Guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Alexandre, Matheus, Antônio Marcos e Paulo Henrique.

Com a chegada da Polícia Militar os meliantes resolveram se render. A população, revoltada, chegou a “dar um corretivo” nos meliantes. Com os meliantes identificados como Marcos Silva Pereira, 29 anos, natural de Eunápolis/BA e Lorival de Jesus da Hora, também com 29 anos de idade, natural de Porto Seguro/BA, foram recolhidos 4 telefones celulares, uma quantia em dinheiro, R$2.400,00 em cheques, duas facas de cozinha, documentos e cartões das vítimas. Após serem recolhidos pela Polícia Militar, os meliantes foram apresentados na Delegacia local, à disposição do Delegado titular José Hermano.

FONTE: RADAR830

Nenhum comentário:

Postar um comentário