PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

IPIAÚ: JOVEM FOI ASSASSINADO NO SÃO JOSÉ OPERÁRIO



Um jovem de 18 anos, identificado como EDUARDO GIROMES, foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira (28), por volta das 18h50. O crime aconteceu na rua Osório Costa, bairro São José Operário. Informações dão conta de que dois indivíduos efetuaram vários disparos contra Eduardo e fugiram em seguida a bordo de uma motocicleta. Eduardo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Cerca de 3 tiros atingiram a vítima. Policiais Militares realizam rondas em busca dos assassinos. 

DROGA APREENDIDA NA CASA DE EDUARDO

ATUALIZADA ÀS 21H30:
Em continuação às diligências, os policiais foram informados através de denúncia anônima que poderia haver armas e drogas na residência de Eduardo. Ao adentrar na residência foram encontradas 59 buchas de maconha, um celular e um tablet, além da quantia de R$ 6,00. Populares também informaram aos policiais que os assassinos conversaram com Eduardo antes de assassiná-lo.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Aque pra baixo o bagulhor ta loko

    ResponderExcluir
  2. Pra polícia e pra sociedade vc foi apenas mais uma vagabundo. Mais no meu ponto de vista vc foi mais um jovem que não teve oportunidades nesse país que não dar oportunidades mais vc poderia ter lutado mais. Só que vc fracassou ou seja vc não acreditou na sua capacidade de superar e optou pelo caminho mais fácil, e acabou assim é muito triste ver jovens, novo como vc morrer tão cedo de uma forma tão brutal assim. Mais fazer o que cada pessoa sabe o que quer pra sua vida que Deus te perdoa por tudo que vc fez aqui na terra que vc encontre a paz há onde vc estiver.

    ResponderExcluir