PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de agosto de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE TRIO QUE VENDIA DROGAS PELO WHATSAPP




Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, após ronda de rotina na Praça Caravelas, no Bairro Vila Vargas, avistaram três pessoas em atitude suspeita na referida rua. O fato aconteceu por volta das 21h35, desta sexta-feira (15). Com o trio a polícia encontrou 21 (vinte e uma) pedras de substância sólida semelhante ao “crack”. Com os mesmos também foi apreendido R$ 13,00 (treze) reais em espécie e 01 (um) celular LG.

Quando os acusados avistaram a polícia, eles tentaram se desfazer do material, jogando a sacola no chão e correram. Os três foram interceptados e conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, para as devidas providências. Trata-se de dois menores e de Fabrício Gomes dos Santos, 24 anos de idade, morador da Rua Abílio Alves dos Santos, no Bairro Vila Vargas.

Na delegacia, os acusados não quiseram falar com a imprensa. O delegado Júlio Telles fez os primeiros procedimentos e o processo será encaminhado para a DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) para uma investigação mais apurada. No celular de um dos acusados a todo o momento chegavam mensagens pedindo droga através do “WhatsApp”.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário