PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: 04 DETIDOS E DUAS MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS



Por volta das 21h00, desta terça-feira, 19 de agosto, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM, de ronda de rotina, nas imediações do Posto Nossa Senhora Aparecida, às margens da BR 101, avistaram 04 elementos em atitude suspeita. Os quatros estavam a bordo de duas motocicletas. Os policiais resolveram abordá-los e descobriu que as motos apresentavam irregularidades.

A moto Honda CG Titan, de cor preta, placa policial NYL 6869, estava com o chassi raspado e era conduzida por Arlison da Conceição Santos, morador do Bairro São Bernardo, em Alcobaça. A moto Kasinski, cor preta, placa policial GXE 7703, sem tarja de identificação da cidade. Segundo a polícia, trata-se de uma placa pertencente a outro veículo. A Kasinski era pilotada por Tiago de Oliveira Santos, também morador de Alcobaça.

Os dois maiores e os dois menores, de 15 e 16 anos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado de plantão, Dr. Júlio Telles. Os menores foram ouvidos e liberados, já o Arlison e o Tiago foram flagranteados pelo delegado Júlio Telles por crime de receptação. Em entrevista à nossa reportagem, os dois disseram que não sabiam que as motos eram roubadas e que comprou achando que era “pokemom”.

Segundo os acusados, pagaram R$ 1.000,00 (mil reais) em cada moto para trabalhar na roça. Eles falam que nunca foram presos, só cometeram a besteira de comprar a moto com problema. Os dois continuam presos à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário