PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de agosto de 2014

HOMEM É PRESO VENDENDO DROGAS EM FRENTE A IGREJA NO SANTA RITA, EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais Militares da CETO/ROTAM, lotados no 13º BPM, após ronda de rotina, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, encontrou com o mesmo, 20 (vinte) buchas de “maconha”, embaladas em pedaços de saco plásticos em forma de tererê. A abordagem aconteceu por volta das 18h30, desta sexta-feira, 29 de agosto, na Rua Franco Amaro Gomes, em frente à Igreja Maranata, no Bairro Santa Rita.

Trata-se de Alex Santos da Silva, 21 anos de idade, morador da Rua Alfredo Gil de Souza, no Bairro Redenção. Questionado sobre a existência de mais drogas, o acusado levou os policiais até uma residência localizada na Rua Esperança, no Bairro Redenção, e lá, foi encontrado mais um tablete da mesma substância, além de vários saquinhos plásticos, comumente utilizados para acondicionar a droga para consumo e comercialização.

Segundo informações do acusado, ele estava morando neste local. Os policiais o conduziu para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi apresentado ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, para as devidas providências. Após ouvir o acusado e os policiais, o delegado autuou o Alex por crime de tráfico de drogas. O acusado não quis gravar entrevista, apenas pediu desculpa à família pela vergonha que ele a fez passar.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário