PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de outubro de 2014

BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIOS E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NA SEDE DA MIRABELA





Seis homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da Mirabela Mineração do Brasil, por volta das 02h da madrugada deste sábado(18). Os bandidos, todos encapuzados, renderam a segurança da portaria da empresa, depois fizeram alguns funcionários de reféns. Os dois caixas eletrônicos da empresa foram explodidos.

Com o impacto da detonação, parte da estrutura do refeitório ficou destruída. Os criminosos fugiram em seguida levando o dinheiro dos caixas do banco Bradesco e três funcionários da Mirabela, que foram liberados no Trevo da BR-330. Os assaltantes usaram uma pick up modelo Fiat Strada, de cor branca, placa ignorada e fugiram em direção a Barra do Rocha.

Para se precaver contra a chegada da polícia, os criminosos espalharam na rodovia BR-330, próximo ao Plaza Motel, vários grampos pontiagudos, conhecidos como "miguelitos". Duas viaturas da PM de Ipiaú tiveram os pneus furados. A polícia neste momento realiza buscas na região. O valor roubado pelos assaltantes não foi divulgado.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário