PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO E CÃES FAREJADORES ENCONTRAM DROGAS



Na tarde desta segunda-feira, 13 de outubro, policiais militares da CAEMA, com auxilio de cães farejadores, conseguiram obter êxito em mais uma operação, onde encontraram uma quantidade considerável de drogas no Bairro Irmã Dulce, e conseguiram prender um homem, juntamente com sua esposa, ambos acusados de tráfico de drogas no referido bairro.

Trata-se de Gildemar de Jesus Silva, vulgo “Gordo”, 42 anos de idade, natural de Santa Cruz Cabralia/BA, e que reside na Rua Santa Luzia, no Bairro Irmã Dulce e Edcleides de Souza Arruda Ferreira, 37 anos de idade, natural de Itamarajú/BA, e residente no mesmo endereço do “Gordo”. A ação aconteceu por volta das 15h00, quando o casal foi conduzido para a delegacia.

Os policiais receberam diversas denúncias de que no local, o Gordo e sua esposa estariam traficando. Com a chegada da guarnição, o Gildemar tentou evadir-se do local, mas foi capturado. Os policiais solicitaram o auxílio da Equipe K9, que conta com cães farejadores, a qual foi até o local e realizou buscas de materiais entorpecentes.

Os cães TekkaJawspaws e InaJawspaws realizaram buscas no terreno dos fundos da residência do Gordo, e após alguns minutos, os cães encontraram enterrado 149,4 gramas de “crack”. Os policiais em revista na residência encontraram 163,4 gramas de “maconha”, juntamente com diversos sacos plásticos, e a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro) reais, e 01 celular LG.

No dia 27 de setembro, os homens da CAEMA, fizeram uma operação no mesmo local, onde conseguiram apreender grande quantidade de drogas, com auxilio dos cães. Na ocasião o funcionário do Gordo, Roberto Elias da Silva, vulgo “Beto” foi preso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário