PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO



Por volta das 20h15, desta quinta-feira, 23 de outubro, uma guarnição de policiais militares da CETO, de escala extra na Operação Romeu e Julieta, foram atender a uma ocorrência de assalto a um transeunte, na Avenida São Paulo, no Bairro Jardim Caraípe. Segundo informações, dois indivíduos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, subtraindo o celular.

Na sequência, os indivíduos evadiram-se. Uma guarnição que estava próxima ao local, foi acionada e saiu no encalço dos suspeitos. Os dois foram capturados pela polícia, e apresentados na delegacia, ainda com o celular da vítima. Trata-se de Lucas Custódio da Silva, 22 anos de idade, morador do Bairro Ouro Verde e um menor de 16 anos, morador do São Lourenço.

Além do celular, os policiais encontraram com os suspeitos a quantia de R$ 93,00 (noventa e três) reais, além de outro celular. A dupla foi apresentada a delegada plantonista, Rina Andrade. Após ouvir os acusados, a delegada autuou o Lucas por crime de roubo [art. 157 do Código Penal] e o menor ficará à disposição do Ministério Público para as devidas providências.

A vítima reconheceu os dois acusados. Em entrevista à nossa reportagem, os dois negaram que fizeram o assalto, mas não souberam explicar como o celular da vítima estava com eles. O Lucas já tem passagem na polícia pela mesma modalidade de crime (assalto).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário