PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MOTORISTA DE ÔNIBUS É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE BAR EM TEIXEIRA DE FREITAS





Foi registrado na manhã desta quarta-feira, 22 de outubro, mais um homicídio na cidade de Teixeira de Freitas. Desta vez, a vítima foi um homem que estava no interior do “Bar 2 Amigos”, localizado na Avenida Paulo Souto, no Bairro Vila Caraípe. Segundo informações, um jovem a bordo de uma bicicleta, entrou no bar, atirou contra a vítima, e saiu em disparada, sentido ao Terminal Rodoviário. Uma guarnição da 1ª CIA esteve no local e isolou a área.

Trata-se de Pedro Gonçalves Pereira, 59 anos, mais conhecido como “Pedrão”, ele que residia na Rua Luís Viana Filho, no Bairro Jardim Caraípe. Segundo amigos, Pedrão era motorista, casado e pai de 03 filhos. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e acionou o Departamento de Polícia Técnica, que compareceu ao local, liderado pelo perito criminal, Manuel Garrido, que efetuou a perícia.

Segundo o perito, a vitima foi atingida por 03 disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38, sendo 01 no olho esquerdo, 01 no ombro esquerdo, e um na região lombar esquerda. Após pericia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe, devendo ser liberado aos familiares, nesta tarde de quarta. A Polícia Civil instaurou inquérito policial, e investiga a motivação e autoria do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário