PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

UBATÃ: BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM; OUTROS DOIS FORAM PRESOS E FARTO ARMAMENTO APREENDIDO

Bandidos foram presos na Rua da Bica (Foto: Ubatã Notícias)
Foto: Ubatã Notícias

"Presidente" morreu na troca de tiros


Armamento apreendido

Uma operação policial da 61ª CIPM/Ubaitaba realizada no final da manhã desta sexta-feira (17), culminou com a prisão de dois indivíduos de alta periculosidade, apreensão de farto armamento e morte de um dos principais bandidos de Ubatã, conhecido pelo vulgo "Presidente. 

A ação aconteceu na Rua da Bica, bairro Júlio Aderne. Os policiais ao chegarem no local foram recebidos a tiros pelos meliantes. Na troca de tiros, "Presidente" foi atingido e veio a óbito. Outros dois indivíduos que não tiveram seus nomes revelados foram detidos. Com eles foram apreendidos 01 espingarda calibre 12, uma submetralhadora 9mm, uma pistola 7,65, várias munições, carregadores, uma quantia em maconha e dinheiro.

Tem-se conhecimento que os bandidos são da cidade de Itacaré e pertencem a facção criminosa denominada Raio A, que é comandada por Manoel Teles, o "Lula". que foi preso recentemente na cidade de Itabuna (VEJA A MATÉRIA). A quadrilha está disputando o poder do tráfico de drogas na cidade com outros meliantes da facção criminosa Raio B, que tem seu reduto na Rua da Várzea. Os bandidos e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário