PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de outubro de 2014

HOMEM NU É ASSASSINADO COM 11 TIROS NO FUNDO DE SUA CASA EM TEIXEIRA DE FREITAS





Alguns moradores da Rua União dos Cristãos, no Bairro Novo Jerusalém, acordaram assustados com o barulho de diversos tiros. Um homem foi assassinado na referida rua. O crime aconteceu por volta das 23h00, deste sábado, 18 de outubro e a vítima foi identificada até o momento pelo prenome de Valney, morador do mesmo endereço da ocorrência.

Populares informaram que ouviram aproximadamente 08 tiros e barulho de moto, quando sairam para ver, a vítima estava caída na porta da cozinha de sua casa. Uma guarnição da PM esteve no local e preservou a área. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Kleber Gonçalves, esteve no local e procedeu ao levantamento cadavérico e ouviu algumas testemunhas.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Everton dos Anjos, fizeram a perícia de local. Segundo os peritos, a vítima estava em decúbito dorsal, sem roupas, apenas com uma toalha, e levou 11 tiros, sendo 04 na cabeça, 01 no ombro, 01 no antebraço, 04 nas costa e 01 no tórax. Na casa da vítima foi encontrado uma espécie de ritual de magia negra. 

Ainda segundo a perícia, nenhum estojo foi encontrado, o que indica que foi de revólver. Segundo o delegado Kleber, a casa não tem cerca, não há sinais de arrombamento e possivelmente o atirador [ou atiradores], era conhecido da vítima. Populares informaram que o Valney era homossexual. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário