PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MAIS DE 20KG DE DROGAS NO LIBERDADE II




No fim da manhã desta quarta-feira, 22 de outubro, o Coordenador da 8ª COORPIN, Marcus Vinicius, juntamente com o delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, apresentaram na sede da 8ª COORPIN, o resultado de mais um operação conjunta, entre as equipes das 02 unidades. Após um trabalho de investigação, a equipe da DTE, descobriu que um jovem estaria traficando no Bairro Liberdade.

O acusado teria saído da prisão há pouco tempo, alugado uma casa no Bairro Liberdade II, e usava a mesma para recebimento de drogas, corte e preparo para comercialização. E na manha desta quarta, as equipes da DTE e 8ª COORPIN se deslocaram até o local. Ao chegarem próximo a residência, encontraram um jovem que saia do imóvel, e após abordagem, foi encontrado com o mesmo 09 (nove) pedras de “crack.

Trata-se de Marcinélio de Jesus Santos, vulgo “Guinho”, 20 anos de idade, natural de Eunápolis/BA, e que reside na Rua Andaraí, no Barro Liberdade I. As equipes então fizeram uma varredura na residência e os policiais encontra no quintal, uma grande quantidade de drogas, dentro de uma bolsa, e enterrados 20 kg (vinte quilos) de "maconha"; 235g (duzentos e trinta e cinco gramas) de “crack” e 290g (duzentos e noventa gramas) de "cocaína".

Além da droga, os policiais apreenderam 01 (uma) balança Digital de Precisão e a quantia de R$ 100,00 (cem reais). Nossa equipe entrevistar o acusado, que não quis falar sobre o caso. Segundo o delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, o acusado “Guinho” será flagranteado por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da [Lei de Drogas]. O mesmo segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário