PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de outubro de 2014

TRÊS FORAM PRESOS POR PASSAR NOTAS FALSAS NO COMÉRCIO DE MURITIBA




Três elementos foram presos no centro comercial de Muritiba, no recôncavo baiano, acusados por suas vítimas de passarem cédulas falsas de R$ 100 reais por todo o comércio da cidade. Uma empresária que atua no comércio da cidade muritibana foi a primeira a suspeitar das cédulas falsas e acionou a Polícia Civil que em conjunto com a militar conseguiram prender em flagrante delito Gabriel Silva Vazquez, Willians Portila Mont e Michel Rojas Byou. Eles estavam ainda na prática criminosa abordo de um carro modelo Fiat Estilo branco, placa EDW-0326, licenciado de São Paulo. Os três elementos juntamente com o matérial apreendido foram encaminhados para a delegacia de Muritiba onde foi constatado a veracidade da denúncia.

Segundo informações, dois deles são peruanos e um é uruguaio e estavam hospedados numa pousada no município vizinho de Cachoeira. Segundo relatos, havia com eles outros comparsas numa pick-up Ranger prata de dados ignorados que estava abordo uma mulher loira de boa aparência na companhia de um outro elemento. Ambos conseguiram escapar. Ainda segundo informações um deles já foi preso no Aeroporto Internacional de Vira Copos (SP) e possui uma ficha criminal extensa. Segundo o delegado Dr. Fred Barreto, pelas embalagens dos produtos será feita a identificação por onde o trio criminoso atuou e os comerciantes serão chamados para fazer o reconhecimento e se possível terem os produtos devolvidos. 

Ainda Segundo Dr. Fred, por se tratar de falsificação quase que perfeita de cédulas de dinheiro, o caso passará a ser investigado pela Polícia Federal. Os elementos foram recambiados para a delegacia de Cachoeira após prestarem depoimento.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário