PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MOTORISTA MORRE APÓS CAPOTAR CARRETA EM RANCHO ALEGRE




Por volta das 21h30 desta terça feira (29), um grave acidente aconteceu em uma saída de pista depois do distrito de Rancho Alegre, no Km 905, envolvendo uma Scania branca, de placa policial OYD 2722, licenciada de Colatina Espírito Santo, de propriedade da empresa Bananas Colatina LTDA. O veículo desceu a ribanceira e o motorista ficou preso nas ferragens, e acabou morrendo no local.

A Polícia Rodoviária Federal, SAMU e o Corpo de Bombeiros ficaram mais de 06 horas para tentar retirar o corpo da vítima das ferragens, em um local de difícil acesso. Mas, o cabo de aço que puxava a carreta rompeu, e com o mau tempo, terão que aguardar amanhecer o dia para retornar com o trabalho. A vítima ainda não foi identificada, já que não foi possível retirá-lo das ferragens.

Segundo a PRF, o local fica exatamente há 25km de Teixeira de Freitas, e chovia no momento do acidente. Este trecho é muito perigoso e é muito comum a ocorrência de inúmeros acidentes graves. E com a época de chuva a situação só piora.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário