PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DUPLA É PRESA COM MAIS DE 7KG DE MACONHA EM ARRAIAL D'AJUDA




Os traficantes Jeferson Nascimento Santos, de 19 anos, e Ronário Brito de Santos, 18, integrantes de uma quadrilha que age em Arraial D’Ájuda, foram presos, nesta quinta-feira (20), durante operação realizada naquela cidade para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Sete quilos e meio de maconha, uma balança de precisão e R$ 5,8 mil, em espécie, foram apreendidos. 

Segundo o delegado Sinézio Vieira, titular da Delegacia Territorial (DT), de Arraial D’Ájuda, a polícia já vinha investigando a dupla, surpreendida em um imóvel, no bairro Santiago, utilizado como ponto de venda de drogas. Autuados por tráfico, Jeferson e Ronário serão encaminhados ao sistema prisional. O material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A operação contou com o apoio de equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, das Delegacias Territoriais de Arraial D`ajuda e Porto Seguro, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Teixeira de Freitas, e prepostos do 8ª Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro e 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário