PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 15 de agosto de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM E ADOLESCENTE SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO




Nesta tarde de sábado, 15 de agosto, policiais militares da 87ª CIPM foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 13h30, na Rua Bela Vista, no Bairro Vila Verde, fundos do Shopping Pátio Mix. Segundo informações, um casal que estava em uma moto foi o alvo de atiradores a bordo de um veículo Fiat/Siena, de placa não anotada.

Uma mulher estava na garupa de uma moto, com um homem ainda não identificado, e na referida rua, eles foram interceptados por homens que estavam no referido veículo, os quais abriram fogo contra o casal, acertando a mulher com vários tiros. Ela caiu e o piloto fugiu. Trata-se de Tatiana Gonçalves Lima, 23 anos, moradora do Bairro São Lourenço, que foi atingida com dois tiros no tórax e socorrida ao HMTF.

A mulher foi direto para o Centro Cirúrgico. Os tiros ainda acertaram um rapaz que estava passando na rua, no momento do crime. Trata-se de Alef Barbosa Gusmão, 16 anos de idade, morador do Bairro Vila Verde. O Alef foi atingido com um tiro no tórax, do lado direito e também foi para cirurgia. Ambos foram socorridos pelo SAMU. A Polícia Militar esteve no local, tomou as primeiras providências e fizeram rondas no local, mas, ninguém foi preso. O caso deverá ser registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade do delegado titular, Kleber Gonçalves.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário