PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 22 de agosto de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO NO DISTRITO DE SANTO ANTONIO




Na manhã deste sábado, 22 de agosto, a violência que assombra os grandes centros está presente também nos distritos. E desta vez a violência vitimou fatalmente um menor de 16 anos de idade. Por volta das 10h15 a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de que um jovem estava caído e ensanguentado Rua Frei Henrique de Correia, no Distrito de Santo Antônio. Uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde confirmou o fato e acionou o SAMU.

Uma equipe de socorristas esteve no local, mas, o adolescente já não apresentava sinais vitais. Segundo informações de populares, a vítima veio correndo pedindo socorro, mas, devido aos ferimentos não resistiu e caiu. De acordo com as informações, a vítima e um comparsa, que foi preso no início da semana em posse de um revólver calibre 32, teriam trocado tiros no fim de semana passada com rivais. Os militares do PETO isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

O delegado plantonista Manoel Andretta e sua equipe se deslocaram até o distrito, onde realizaram o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo Kaíque Gomes Xavier, 16 anos de idade, que reside na Rua Dom Pedro II, no referido distrito. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Durante os trabalhos periciais foram encontrados 03 perfurações provocadas por DAF (Disparo de Arma de Fogo).

Segundo os peritos, a vítima foi atingida por 02 tiros nas costas e 01 na perna. Ao término da perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, e após exames de praxe, liberado para velório e sepulto. Policiais do PETO e o delegado Manoel Andretta realizaram buscas por todo o distrito e na casa de um suspeito do crime. Na residência foi encontrada uma toca ninja. O delegado recebeu informações que 02 indivíduos em uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Na residência, os militares do PETO e o delegado sentiram um forte odor de “crack” e “cocaína”. O principal suspeito do crime é um indivíduo de nome William da Silva Santos, que juntamente com o primo, executaram o jovem Kaíque. O delegado irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Em entrevista à nossa reportagem, o pai da vítima disse que o filho estudava, e mesmo com as amizades errôneas, era um bom filho.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário