PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR ESTOURA DUAS BOCAS DE FUMO NO "ALTO DA CAROLINA"

"ED" E "TATU"


MATERIAL APREENDIDO

Policiais Militares do SME (Setor de Missões Especiais) da 55ª CIPM, após levantamento prévio e diversas denúncias dando conta sobre possível comercialização ilícita de drogas no local conhecido como "antigo lava jato", localizado na rua Sidnei Bastos, bairro São José Operário, conseguiram prender dois homens que estavam no local e apreenderam nos fundos da localidade, foram encontrados 02 tabletes de maconha pesando cerca de 01kg, 18 buchas de maconha e 14 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, 01 pedra bruta de crack pesando 56g e uma balança de precisão. Os detidos foram identificados como EDSON DE JESUS SOUZA (38), vulgo "Ed" e MANOEL JOSÉ DOS SANTOS NETO (25), vulgo "Tatu".

JOSEMAR E LUCAS

MATERIAL APREENDIDO 

Dando continuidade à diligência, os policiais do SME com apoio do 1º Pelotão se dirigiram a um imóvel do outro lado da rua que também já era alvo de investigações. Ao bater na porta da casa, percebeu-se um barulho logo em seguida. Uma adolescente abriu a porta da casa e autorizou os policiais a entrarem. No local os policiais abordaram LUCAS DE OLIVEIRA LIMA GONÇALVES e JOSEMAR CRUZ DOS SANTOS. Ao realizar uma busca na residência, percebeu-se que no telhado da residência vizinha continha uma maleta. 

Ao recolher a maleta, verificou-se que em seu interior continha 01 revólver calibre .32 municiado com 05 cartuchos intactos, 01 saco plástico contendo 43 pedras de crack embaladas separadamente em papel alumínio, prontas para a venda, 01 pedra bruta de crack pesando 30,5g e 01 balança de precisão, além de diversas embalagens. Na casa também foram apreendidos 03 relógios de pulso e 05 aparelhos celulares, todos de procedências duvidosas. Todos os envolvidos bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário