PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO NOS FUNDOS DO HOSPITAL REGIONAL




No início da noite desta quarta-feira, 19 de agosto, a Central de Polícia Militar foi acionada através do 190 e informada de que um homem havia sido baleado na Rua Osvaldo Carmo da Silva, no Bairro Redenção, fundos do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Uma guarnição do PETO se descolou até o referido endereço, onde encontrou um homem caído em via pública com marcas de tiros nas costas.

A guarnição imediatamente acionou o SAMU, que ao chegar no local, já encontrou a vítima sem sinais vitais. Os médicos ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito. A vítima foi identificada como Adalberto Tavares da Silva Júnior, 22 anos de idade, morador da Rua Josias Garcia Leal, no referido bairro. Os militares do PETO isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

A delegada plantonista, Rina Andrade e sua equipe se deslocará até o local, onde realizará o levantamento cadavérico. A delegada já acionou o Departamento de Polícia Técnica e os peritos Manuel Garrido e Everton dos Anjos irão ao local realizar os trabalhos periciais. Nossa equipe segue acompanhando o caso. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário