PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

UBAÍRA: COMERCIANTE É FEITO REFÉM APÓS ROUBO FRUSTRADO PELA PM


JEAN SILVA DOS SANTOS

B.J.S. (17)

Movimentação em frente ao comércio
Foto enviada pelo WhatsApp

Polícia negociou e bandido se entregou após invasão
Foto enviada pelo WhatsApp

Um comerciante da pequena e pacata cidade de Ubaíra viveu momentos de terror na manhã desta sexta-feira (28). Bandidos armados invadiram seu estabelecimento, um armazém de compra e venda de cacau anunciando o assalto. Após perceberem a aproximação da Polícia Militar o comerciante foi feito refém por um dos assaltantes. 

O comércio local fechou as portas com medo de represália dos bandidos. O comerciante permaneceu mais de 1 hora sob a mira de uma arma de fogo. Os policiais militares negociaram a rendição do criminoso, que, após detido, confessou ser da cidade de Mutuípe, há 20 km de Ubaíra. A polícia ainda não divulgou a identidade do assaltante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial local. Os outros criminosos conseguiram fugir. A polícia segue em busca dos outros assaltantes. 

Atualizada Às 13h25:
Após uma breve negociação os policiais militares de serviço conseguiram prender JEAN SILVA DOS SANTOS (20) e apreender o menor B.J.S. (17). Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e um revólver calibre .32, uma motocicleta e o dinheiro subtraído. O adolescente apesar da pouca idade já possui uma vasta ficha criminal. Jean também é envolvido em diversos delitos. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário