PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VALENÇA: DOIS MORREM APÓS TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA

IMG-20150821-WA0014
JUNINHO BOY É ACUSADO DE MATAR PM EM GUAIBIM

dupla morta em ação policiak

Na madrugada desta sexta-feira (21/08), as Polícias Civil e Militar iniciaram uma operação no Tio Virginio em Valença, no intuito de coibir o tráfico de drogas. A ação contou com quatro viaturas e mais de vinte policiais que se dirigiram a uma residência que dá acesso pelo caminho 11 da URBIS.

Informações passadas ao Portal Nas Malhas da Lei dão conta que Manoel Daniel Santos Conceição Junior, 22 anos (Juninho Boy) e Damisson (Deminho) do Beco do Barreiro foram atingidos. Na residência se encontravam além dos dois citados, duas meninas e um menor; um homem conhecido por “Marcos Capeta” conseguiu fugir.

Juninho Boy e Damisson foram socorridos ao Pronto Socorro de Valença pela guarnição, mas chegaram sem sinais vitais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para serem necropsiados; já as meninas foram encaminhadas a sede da 5ª COORPIN, onde ficarão a disposição da justiça.

De acordo com a polícia, diligências continuam nesta manhã. Juninho Boy vinha sendo procurado pela polícia desde a morte do Policial Militar João Tiago Leite Machado, 28 anos, no dia 31 de Dezembro de 2013 na Praia de Guaibim (RELEMBRE O CASO).

FONTE: NAS MALHAS DA LEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário