PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ITAMARAJU: HOMEM É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DINHEIRO



Na tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, policiais militares do PETO, lotados na 43ª CIPM, que vêm fechando o cerco contra as práticas criminosas em Itamaraju e na região, por determinação da CENOP, foram atender uma denúncia anônima, de que no Bairro Marotinho funcionava um ponto de comercialização de drogas. Assim que os militares chegaram ao endereço denunciado, um indivíduo tentou correr para dispensar sacolas com entorpecentes. Mas, os militares conseguiram detê-lo.

O indivíduo foi identificado como sendo, Raíque de Jesus Assis. Questionado sobre o motivo da tentativa de fuga, o jovem acabou confessando que tentou fugir para dispensar drogas. Após buscas na residência, os militares encontraram 01 barra de substância vegetal, prensada, semelhante à “maconha”, pesando aproximadamente 400 gramas, 374 buchas da mesma substância, 173 pedras de “crack”, balança de precisão, celulares e a quantia de R$ 179,00 (cento e setenta e nove reais) em espécie.

O jovem, juntamente com o material citado, foi encaminhado à sede da Delegacia Territorial de Itamaraju, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da unidade. Após ouvir os militares e o acusado, o delegado deverá flagrantear o Raíque com base no artigo 33 (tráfico de drogas). O mesmo deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário