PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE BAR EM TEIXEIRA DE FREITAS



A impunidade que tomou conta da cidade e a falta de elucidação dos crimes por parte da Polícia Civil faz com que os criminosos fiquem mais ousados e, conseqüentemente, haja um aumento na criminalidade. É fato que a falta de credibilidade dos órgãos de Segurança Pública do Estado refletem no aumento dos índices de violência. Isso é facilmente comprovado através dos números de homicídios e outros crimes ocorridos em nossa cidade.

Mais um jovem foi vítima dessa violência urbana em Teixeira de Freitas. Vítima do crime de maior impacto na sociedade, vítima do único mal irremediável, a morte. A mais recente vítima de homicídio em nossa cidade foi o jovem Lucas Santos Arruda, 18 anos de idade, morador da Rua Aguinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço. O crime aconteceu na Rua da Paz, em um bar denominado "Bar do Marcos", no referido bairro.

O assassinato aconteceu por volta das 19h30, deste sábado, 26 de dezembro, e segundo o dono bar, a vítima chegou e pediu uma cerveja, ele despachou, a vítima foi para fora do bar, para sentar na mesa, foi quando ele ouviu os tiros e todo mundo correndo, mas, ele não viu nada. Ainda segundo o proprietário do estabelecimento, tinha muita gente no bar, todos correram e, inclusive nem pagaram a conta, e sumiu todos.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Paulo Libório, e a delegada Waldiza Fernandes e sua equipe, estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de necropsia. Segundo o perito Libório, os exames confirmarão a quantidade certa de perfurações (entrada e saída), mas, no local foram encontrados dois projéteis de calibre 38. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário