PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ACIDENTE NA BA-290 DEIXA MOTOCICLISTA MORTO E PASSAGEIRO FERIDO



Por volta das 19h40, deste domingo, 20 de dezembro, um grave acidente vitimou fatalmente o condutor de uma motocicleta, identificado como, Hiago Porto dos Santos Mendes, 20 anos de idade, e deixou ferido o carona, identificado como, Pedro Henrique Apóstolo dos Santos, 16 anos de idade. Os jovens seguiam em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa policial JSR 4857. Segundo informações, eles seguiam em direção à cidade de Medeiros Neto.

O acidente aconteceu na altura da antiga Balança, na BA 290, logo após o Duque de Caxias. Segundo informações do sobrevivente Pedro, eles foram surpreendidos em uma curva por uma máquina pesada, possivelmente um Trator ou Patrol, que se encontrava em sentido contrário a mão de direção. Logo após a colisão o motorista da “Patrol” evadiu-se do local, sentido ao distrito de Massaranduba/Vereda. Ainda segundo o carona, o veículo [Trator ou Patrol] trafegava na rodovia sem qualquer tipo de sinalização.

O condutor da motocicleta faleceu no local do acidente, sendo que seu corpo foi encontrado em decúbito dorsal, trajando bermuda jeans e uma blusa vermelha. Já o carona, Pedro Henrique, 16 anos de idade, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e se encontra internado sob observação médica, com lesões aparentes nos membros inferiores. A delegada plantonista, Rina Andrade, realizou o levantamento cadavérico, juntamente com sua equipe de investigadores.

A delegada acionou uma equipe do Departamento Polícia Técnica, que esteve no local e realizou a perícia de ação violenta [acidente]. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, preservou a área e tomou as medidas cabíveis. O corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia, na manhã desta segunda-feira. Logo após será liberado aos familiares para velório e sepulto. A delegada instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do acidente, identificar o motorista e apurar responsabilidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário